sexta-feira, 14 de julho de 2017

Festa Junina da ALIFLOR





FESTA JULIANA DA ALIFLOR
Em 11 de julho a ALIFLOR promoveu sua festa juliana.
Com a participação e colaboração de todos os aliflorianos, com exceção dos que não tiveram condições de comparecer, com o privilégio de um tarde linda aquecida pelo sol e a alegria dos convidados, tivemos um doce momento.
Para lembrar a roça, cada associado ia chegando com seu trajes típicos, sacolas de surpresas, quitutes deliciosos, entre eles, bolos de fubá, paçoca, amendoim, pipoca, suco de uva, de laranja, vinho pro quentão, açúcar, leite e café.
O local foi reservado por Jelena, Edifício D. Gelta, no Bairro Saco Grande onde ela, com capricho, já nos aguardava com toalhas nas mesas, cartazes nas paredes e uma linda boneca vestida à caráter para nos dar boas-vindas.
Heralda fez uma linda fogueira artificial e Teresa esmerou-se em trazer para cada mesa um buquê de flores de palha confeccionadas artisticamente por ela.
Depois dos cumprimentos, Janice Pavan abriu o sarau solicitando aos presentes uma corrente de fé, rezando uma Ave Maria de mãos dadas pela saúde da colega Janí, ausente por submissão de um procedimento cirúrgico.
Todos os associados ilustraram o sarau: Ivonita(canto), Heralda, Suraya, Teresa, Airton, Elena, Janice, Vilmar (poema); Jelena, Dulce (leitura de contos e crônicas), resultando num repertório rico, agradável e condizente com os folguedos juninos, que seguidos pelo lanche, aqueceram os corações com doçura e calor do café, preparado por Jelena e pelo quentão, preparado por Ivonita.
Ao lembrar o evento, tem-se a certeza de que este momento tão doce é a resposta que se tem de que a união faz a força e a força traz a fé de que melhores momentos virão.
Janice de Bittencourt Pavan - Presidente da Aliflor 





Nenhum comentário:

Postar um comentário